Certa feita, um homem de nome Uriel Gold, pessoa que não gostava de críticas, mas são corajoso e viva intensamente. Adorava viajar e não se prendia facilmente a sentimentos. Era muito franco, a ponto de ser mal interpretado, mas sua meta era vencer. Cuidava de seus excessos de agressividade nas atitudes, tinha colocado nhecimento de psicanálise e quando muito consultava seu psiquiatra Marcos. Uriel era rico de nascença com muitos patrimônios, bens móveis, imóveis. Tinha um carro para cada momento, sport para passear, social para os eventos, gipe para a fazenda, bugue dentre outros. Adorava mortos mas não andava, a pesar de telas, preferia sua bicicleta speed, tinha também a do batmam com motocinho eletrico. Empreendimentos, flet em Manhattan, casa de praia,
Prédios e edificios acúmulos de heranças e bens novos adquiridos com labor
da vida empreendedora.
Nunca ligou para o sex, salve Freud, dizia nem para os prazeres da carne.
Ocupava-se com os estudos e os negócios. Estava empreendendo na Amazônia,Solitário adquiriu uma gasta terra de um alemão que cultuava o "entre nós" pois obterá suas terras a custo de chacinas e perseguições a famílias locais. Valor bem auto contava para mais de trinta famílias com títulos de terra que tiveram drástico fim.
Mas, Uriel no meio do inferno criado pelo antigo proprietário. Trouxe lhes, aos habitantes da proximidade a esperança e a felicidade. Um empreendimento de produção de açaí em pó. Conseguirá a licença prévia, seguindo os critérios e diretrizes dos órgãos competentes. Faria com as cooperativas e coletas individuais de açaí, pois a região vive de suas sombra das grandes árvores milenares e plantou não dá muito sol pega fogo. Já concluirá o processo de instalação e licença de operação estava pronta.
Quando no dia da inalguração, vem a valecer em um acidente em seu elicoptero.
Chegando a notícia ao Juiz do local da morte. Interior pacato no meio da floresta equatorial amazonica. Jacente heranca, conta o juiz. Etitais plubicados e nada de herdeiros. Toma a iniciativa a União de tomar os seus bens por declaração de vacância.
O juiz encaminha a dirigência ao escritório particular do ilustre empreendedor. Vão os oficiais ao local, vasculham a procura de um documento que leva sem a um herdeiro qualquer.
Quando na gaveta da cabeceira da escrivanhia um papel escrito, assinado, datado 22/11/2020 e localizado Brasil. Lá estava o testamento com poucas palavras. O Juiz toma conhecimento do documento lê e nele estava escrito.
“ Tenho como herdeiro meu filho que estar por vim. Nomeie-se uma curatela especial para que meu semém congelado na Clínica Esperança, seja fecundado em uma barriga de aluguel para que maçã meu filho herdeiro. Que seja feito o procedimento até o nascimento de um menino, sadiu e virou”.
Nesse momento o Juiz surpreso dá extinção a Declaração de vacância da União, nomeia o curador e faz juz a última vontade do falecido. Cobrando imposto até sua concretização.
segunda-feira, 25 de maio de 2020
Assinar:
Postagens (Atom)
Pesquisar este blog
-
Neste ensaio devo esclarecer que a análise do conto, de Danton Travisan, “Uma vela para Dário”, será feita pelo víeis da psicologia, mas esp...
-
O vestibulando deve compreender que o texto em prosa discursivo dissertativo tem origem do gênero grego-romano Retórico ou Eloquente e seu e...
Translate
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Livro publicado

Livro infantil.
encontro
Caminhando pensei em minha esposa que mesmo tendo lhe agraciado com tudo do mundo. Ela me responderia: - Tem mais alguma coisa, além disso.
Universidade do Estado do Pará - UEPA
Índia

Raquel Quaresma