O princípio da incerteza nos diz que a natureza realmente impõe limites na nossa capacidade de predizer o futuro com o uso de leis científicas.
(HAWKING, pg. 94)
Neste caso, a natureza exige que redefinamos o que previsão significa para nós: podemos não ser capazes de predizer com exatidão o desfecho de um experimento, mas podemos repetir o experimento muitas vezes e confirmar os vários desfechos possíveis ocorrem dentro das probabilidades previstas pela teoria quântica. (HAWKING, pg. 98)
Noto que só quem tem a capacidade de vê o passado e prevê o futuro e a mente humana. A ciência preocupa-se com os fenômenos exteriores, sendo a mystica responsável em prevê os acontecimentos.
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisar este blog
-
Neste ensaio devo esclarecer que a análise do conto, de Danton Travisan, “Uma vela para Dário”, será feita pelo víeis da psicologia, mas esp...
-
O vestibulando deve compreender que o texto em prosa discursivo dissertativo tem origem do gênero grego-romano Retórico ou Eloquente e seu e...
Translate
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Livro publicado

Livro infantil.
encontro
Caminhando pensei em minha esposa que mesmo tendo lhe agraciado com tudo do mundo. Ela me responderia: - Tem mais alguma coisa, além disso.
Universidade do Estado do Pará - UEPA
Índia

Raquel Quaresma
Nenhum comentário:
Postar um comentário